CHEIA DE CANA? Motorista de BMW supostamente embriagada colide em múltiplos veículos na Avenida Álvaro Otacílio em Maceió. Imagens chocantes capturadas pelas câmeras de videomonitoramento revelaram o


CHEIA DE CANA? Motorista de BMW supostamente embriagada colide em múltiplos veículos na Avenida Álvaro Otacílio em Maceió.

Imagens chocantes capturadas pelas câmeras de videomonitoramento revelaram o momento angustiante em que uma condutora, alegadamente embriagada, desencadeou o caos ao colidir com diversos veículos na movimentada Avenida Álvaro Otacílio, localizada no bairro da Jatiúca, em Maceió. A mulher, de apenas 28 anos, foi submetida à detenção pelas autoridades da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit).

As gravações, obtidas também por meio de registros feitos por transeuntes atônitos, mostram a condutora sendo conduzida, aparentemente com dificuldade de locomoção, até a viatura policial. Seu estado alterado é evidente, enquanto ela é escoltada pelos agentes.

Entretanto, é nas imagens captadas pelos dispositivos de vigilância que a magnitude do incidente se torna flagrante. Registrando o momento em que a motorista avança descontroladamente através de um cruzamento, as câmeras revelam seu veículo colidindo com uma série de automóveis que aguardavam pacificamente o sinal verde em um semáforo oposto. Uma das vítimas foi arrastada por uma considerável distância até repousar na faixa contrária. O veículo da condutora, por sua vez, só foi deter-se após o impacto violento contra um poste, próximo à entrada de um edifício.

O incidente, além de causar danos materiais consideráveis, destaca a urgência contínua em abordar a questão da condução sob influência de substâncias intoxicantes e suas repercussões perigosas nas vias públicas.

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo