No primeiro tempo, a Chapecoense conseguiu neutralizar o CRB, ajustando a marcação e buscando espaços para chegar ao gol adversário. Mailton teve uma boa oportunidade aos 20 minutos, mas o goleiro do CRB fez uma grande defesa. O Verdão continuou pressionando, com Perotti também tentando marcar, mas a defesa adversária se mostrou sólida. O placar permaneceu zerado ao final da primeira etapa.
No segundo tempo, a Chapecoense manteve o ritmo e tentou impor seu jogo. Mailton e Mário Sérgio tiveram chances de marcar, mas o goleiro do CRB se destacou com boas defesas. Marcelo Jr também tentou balançar as redes, mas a bola não entrou. Apesar da pressão da equipe catarinense, o jogo terminou em 0 a 0.
A próxima partida da Chapecoense será contra o Botafogo-SP, no sábado (31), novamente na Arena Condá. A equipe terá a oportunidade de buscar a vitória e somar pontos importantes na luta pelo acesso à Série A.
Com o resultado, a Chapecoense permanece na parte de cima da tabela da Série B, mas os empates em casa podem acabar custando caro no decorrer da competição. O time terá que manter o foco e buscar uma maior efetividade no ataque nas próximas rodadas.