Cerimônia de 7° dia do jovem Rodriguinho acontece em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira, 25, com convite aberto à comunidade.

Na tarde desta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, amigos e familiares se reunirão na capela do Centro Educacional Cristo Redentor, em Palmeira dos Índios, para a missa de 7° dia em memória de Rodrigo Alencar Feitosa Filho, mais conhecido como Rodriguinho, que faleceu no último dia 19, aos 17 anos de idade. A celebração está marcada para as 17h30 e o convite foi aberto para todos aqueles que desejam prestar suas homenagens ao jovem.

O sepultamento de Rodriguinho aconteceu no sábado, no Campo Santo Parque do Agreste, e desde então, amigos e familiares têm se mobilizado para prestar suas condolências à família e relembrar a vida do jovem que partiu de forma tão repentina. Rodriguinho faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto era transportado em uma ambulância para uma unidade hospitalar em Maceió. Ele estava internado na UTI do Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira, lutando contra uma hemorragia digestiva.

A comunidade local tem se solidarizado com a família de Rodriguinho, que era querido por muitos e deixou saudades. A triste notícia de sua partida chocou a todos e despertou um sentimento de união e apoio mútuo entre aqueles que o conheciam. A missa de 7° dia é mais uma oportunidade para que todos possam se reunir e prestar suas homenagens, além de encontrar conforto na fé e na lembrança do jovem que marcou a vida de tantas pessoas.

O Centro Educacional Cristo Redentor, onde acontecerá a missa, se tornará um ponto de encontro para todos aqueles que desejam prestar suas homenagens a Rodriguinho e oferecer seu apoio à família nesse momento de luto. A celebração será um momento de reflexão e oração, e representa a união da comunidade em torno da memória de um jovem que partiu cedo demais. Que a missa de 7° dia seja um momento de paz e conforto para todos aqueles que sentem a falta de Rodriguinho em suas vidas.

Sair da versão mobile