A Mitsui Gás e Energia faz parte da estrutura societária de várias distribuidoras no Brasil e já está presente na Algás desde 2006, detendo 41,50% do seu capital total. Durante a visita, Shiroyama ainda participou de um encontro para um almoço com o diretor-presidente da Algás, José Ediberto de Omena, a diretora-financeira Eliana Bandeira e o secretário do Gabinete Civil, Felipe Cordeiro.
Além disso, o CEO da Mitsui fez uma visita às instalações da sede da Algás e participou de uma reunião com a diretoria para uma apresentação conduzida pelo assessor da diretoria financeira, Artur Mergulhão, na qual foram expostos os principais projetos em andamento e as perspectivas de crescimento do mercado em Alagoas.
Na ocasião, foram compartilhados pontos de interesse e discutidas possíveis oportunidades de expansão e desenvolvimento futuro da Algás, consolidando a parceria de longa data entre a Mitsui e a distribuidora em questão.
Durante a visita, também foram registrados momentos por meio de fotos, destacando cada etapa da visita institucional. As imagens capturaram o CEO da Mitsui durante momentos de descontração com a equipe da Algás, bem como durante as apresentações e reuniões realizadas ao longo do dia.
A presença do presidente da Mitsui Gás e Energia reforça a importância do relacionamento entre ambas as empresas e estabelece um canal direto de comunicação para futuras negociações e iniciativas compartilhadas. A visita de Shiroyama é considerada um marco para a Algás e reflete positivamente sobre o mercado e as operações em Alagoas.