CEO da Farmácia de Manipulação de Alagoas, Larissa D’Avila, falece aos 47 anos deixando familiares e amigos em luto.

Nesta última segunda-feira(26), o estado de Alagoas perdeu uma grande empresária e líder, Larissa D’Avila, CEO da renomada Farmaderm. O falecimento de D’Avila foi anunciado por seus amigos e familiares, deixando todos consternados.

Larissa D’Avila, natural de Brasília/DF, mas residente em Maceió/AL, era casada com Victor D’Avila e deixa duas filhas. Sua partida repentina deixou um vazio imenso não apenas em sua família, mas também na comunidade empresarial alagoana.

O impacto da notícia foi sentido não apenas no âmbito pessoal, mas também profissional. Nas redes sociais da Farmaderm, colegas de trabalho e clientes lamentaram a perda de uma pessoa tão querida e respeitada. Frases como “Sentirei muitas saudades. Você me impactou com sua gentileza e carinho enorme” foram compartilhadas, demonstrando o quão estimada era Larissa D’Avila.

Sob o comando de Larissa, a Farmaderm se tornou referência em farmácia de manipulação em Alagoas, conquistando a confiança de seus clientes e o respeito de seus concorrentes. Sua visão empreendedora e sua dedicação foram fundamentais para o sucesso do negócio.

O legado deixado por Larissa D’Avila será lembrado e honrado por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la. Sua partida deixa um vazio não apenas na Farmaderm, mas em toda a comunidade empresarial alagoana. A sua gentileza, carinho e determinação serão lembrados e inspirarão aqueles que seguirão o seu exemplo no mundo dos negócios.

Sair da versão mobile