Celtics massacram Warriors por 40 pontos e espantam má fase em jogo da NBA no Dia de Martin Luther King.



Na última segunda-feira (20/01), o Boston Celtics surpreendeu ao visitar o Golden State Warriors no Chase Center e sair de quadra com uma vitória esmagadora por 125 x 85. O embate, que fez parte da rodada especial da NBA em homenagem ao Dia de Martin Luther King, serviu não apenas para ressaltar a força defensiva dos Celtics, mas também para aliviar a má fase dos atuais campeões da liga.

Desde o início da partida, ficou evidente a superioridade dos visitantes, que se impuseram de forma dominante em todos os períodos do confronto. Um dos destaques da atuação dos Celtics foi a defesa agressiva, que limitou os Warriors a apenas 34,8% de aproveitamento nos arremessos de quadra e 26,4% nas bolas de três pontos. Além disso, Boston foi eficiente em transformar os erros do adversário em pontos, somando 19 pontos após turnovers dos donos da casa.

Esse resultado positivo representa um alívio para o Boston Celtics, que vinha passando por um momento instável com quatro derrotas nos últimos sete jogos. A vitória por 40 pontos de diferença sobre um adversário tradicional como o Golden State Warriors certamente eleva a confiança da equipe e a coloca de volta nos trilhos rumo aos playoffs.

Com essa atuação impressionante, os Celtics mostraram que são uma força a ser considerada na Conferência Leste e que têm potencial para brigar pelas primeiras colocações. Resta agora manter o ritmo e a consistência para seguir surpreendendo na temporada regular e, quem sabe, alcançar voos ainda mais altos nos playoffs. O Boston Celtics está de volta e tem muito a oferecer neste campeonato da NBA.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo