Caso Joyce: Acusados de torturar e matar jovem são condenados de 2 até 31 anos de reclusão



Os acusados de torturar e matar a jovem Joyce da Silva Alves, em 2019, foram condenados com penas de 22 a até 31 anos de reclusão. O julgamento aconteceu nesta quinta-feira (28), no Fórum do Barro Duro.

Foto: Reprodução.

Enquanto Clécio Gomes Barbosa, Elton Jhon Bento da Silva, Jullyana Karla Soares da Costa e Maria Mariá Araújo Epifânio foram julgados pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e tortura, Lady Laura Rodrigues foi apenas por tortura.

Veja abaixo as condenações:

  • Clécio Gomes Barbosa: 31 anos, 01 mês e 07 dias de reclusão;
  • Jullyana Karla Soares da Costa: 29 anos, 02 meses e 06 dias de reclusão;
  • Elton Jhon Bento da Silva: 26 anos, 06 meses e 14 dias de reclusão;
  • Maria Mariá Araújo Epifânio: 22 anos, 06 meses e 25 dias de reclusão;
  • Lady Laura: 2 anos e 09 meses de reclusão.

Todos os condenados estão presos desde fevereiro de 2019 e devem, com exceção de Lady Laura, que inicia a pena em regime semiaberto, iniciar o cumprimento da pena em regime fechado.

Relembre o caso

A vítima estava na casa de um adolescente com alguns amigos, entre eles a ré Maria Mariá. Joyce teria feito um sinal que remetia à facção criminosa a qual pertencia e acabou irritando as pessoas que estava no local, já que a região era dominada por outro grupo.

Um adolescente teria informado o caso a Elton, que foi até o local junto com a esposa Jullyana. Eles, após questionarem se Joyce era da facção rival, começaram a agredir a vítima com socos e pontapés.

Depois disso, Clécio chegou na residência e mandou Lady Laura, Maria e Jullyana agredir e cortar o cabelo da vítima, torturando-a. Em seguida, Joyce foi levada para outro local, onde foi assassinada.

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo