CASO ANTHONY – Polícia descarta que criança tenha sido vítima de abuso sexual

A Polícia Civil (PC) descartou que o menino Anthony Gabriel, de 5 anos, que foi encontrado sem vida em um córrego no bairro do Feitosa, na noite de quarta-feira (18), tenha sido vítima de abuso sexual. Inicialmente, a informação era de havia indícios de abuso, mas embora o laudo oficial da Polícia Científica ainda não tenha saído, o órgão teria informado à PC a inexistência de indícios de tal ato.

Familiares do menino, que era autista não verbal, e os profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho para onde ele foi levado ao ser encontrado no córrego já foram ouvidos. Também já foi feito um levantamento na área onde o corpo foi encontrado, para verificação da existência de testemunhas e de câmeras de monitoramento.

O pequeno Anthony Gabriel morava com a família no Feitosa e estava brincando nas proximidades da residência, quando os parentes sentiram sua falta.

Ao perceberem que a criança não estava nos locais onde costumava ficar, os familiares iniciaram buscas e após algumas horas de procura, o corpo foi encontrado por um tio boiando em um córrego do próprio bairro.

Sair da versão mobile