A tragédia foi descoberta pela polícia militar, que foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os agentes de segurança se depararam com a cena impactante dos corpos do casal caídos no chão, sem vida. A relação recente do casal e a gravidez da mulher tornaram o crime ainda mais chocante e revoltante para a população do bairro.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram chamados para realizar as devidas averiguações e procedimentos legais com os corpos das vítimas. De acordo com a perícia, a mulher foi atingida por três tiros, um na nuca e um em cada braço, enquanto o homem recebeu tiros fatais na testa e no peito, levando-os à morte instantânea.
A Polícia Civil de Alagoas entrou em ação para investigar a motivação por trás desses assassinatos brutais e identificar os responsáveis pelos disparos fatais. O relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) desta segunda-feira (19) registrou o caso e as investigações em andamento.
A população local está consternada com a violência e aguarda por respostas e justiça. O clima de insegurança se instaurou na região, que exige respostas e medidas urgentes das autoridades competentes para coibir a criminalidade e garantir a segurança dos cidadãos. O caso segue em investigação e novas informações podem surgir a qualquer momento.