Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o crime ocorreu durante a manhã, no imóvel onde o casal residia. Vizinhos relataram ter ouvido uma discussão entre os dois momentos antes dos disparos fatais. Foi um irmão de Israel quem fez a descoberta macabra, após tentar contato sem sucesso com o casal. Ao arrombar a porta, ele se deparou com os corpos e retirou a arma do crime, que posteriormente foi entregue às autoridades.
O caso de feminicídio seguido de suicídio em Massaranduba reforça a triste realidade da violência contra as mulheres, que infelizmente tem sido recorrente em todo o mundo. Recentemente, um relatório da ONU revelou que a cada 10 minutos ocorre um feminicídio em algum lugar do planeta.
Essa terrível tragédia na Paraíba se junta a uma série de outros casos de feminicídio que têm chocado a população. A luta contra a violência de gênero é uma pauta urgente e que exige ação imediata por parte das autoridades competentes e de toda a sociedade.
Para mais detalhes sobre esse triste episódio em Massaranduba, é possível acessar a reportagem completa no Portal T5, parceiro do Metrópoles. A investigação sobre o crime segue em andamento para esclarecer todos os detalhes e garantir que a justiça seja feita em nome das vítimas.