Um casal foi preso nesta quinta-feira (29), suspeito de explorar sexualmente duas filhas de 9 anos e 15 anos, em troca de dinheiro, na zona rural de Olho D’Água do Casado, Sertão de Alagoas. Dois homens, suspeitos de abusar as meninas, também foram presos.
De acordo com informações, as meninas eram abusadas na residência da própria família, local onde as garotas viviam com os pais e mais cinco irmãos.
As investigações começaram há mais de um mês, quando a Polícia Civil recebeu denúncias anônimas. As informações chegadas à polícia davam conta de que os homens iam à casa para noites de bebedeira e sexo com as garotas.
As meninas e os irmãos foram levados a casas de parentes. Os presos serão conduzidos para o Sistema Prisional em Alagoas.
Em Piranhas, outros dois homens foram presos. O primeiro é suspeito de estuprar as filhas de 6 e 11 anos. As investigações apontaram que ele se mudava de cidade cada vez que os vizinhos começavam a desconfiar da situação.
E o segundo, que é vizinho da vítima, é acusado de abusar sexualmente de uma criança. O fato foi descoberto quando uma amiga da menina filmou o abuso e mostrou à família.