A cena do crime foi descoberta pelos filhos do casal, que presenciaram a ação dos criminosos. Dois homens encapuzados invadiram a residência, obrigando as crianças a saírem antes de cometerem o ato cruel. Segundo relatos da filha mais velha, de apenas 14 anos, o momento foi de puro desespero. O som dos tiros ecoou pela casa logo depois que os pequenos deixaram o local.
A Polícia Civil está investigando o caso, que está sob responsabilidade da 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina. Até o momento, não há pistas sobre a motivação do crime, tampouco suspeitos foram presos. A tragédia ocorreu por volta das 4h da manhã, no Quintas do Amanhecer Quadra 72, deixando a comunidade em choque e as autoridades em busca de respostas.
Enquanto os familiares das vítimas tentam lidar com a dor da perda e acolher os três filhos pequenos, a investigação segue em curso para esclarecer os detalhes desse trágico episódio. A comoção e a revolta tomam conta de Planaltina diante de mais um caso de violência que ceifou a vida de dois cidadãos de forma tão cruel e inexplicável. A esperança é que a justiça prevaleça e os responsáveis sejam identificados e levados à punição adequada.