Segundo informações da corporação, o capotamento não resultou nas vítimas ficarem presas às ferragens, o que facilitou o trabalho de resgate. O casal, composto por uma mulher de 50 anos e um homem de 48 anos, apresentava diferentes tipos de lesões. A mulher sofreu contusões nos membros superiores e inferiores esquerdos, enquanto o homem apresentava suspeita de trauma no tórax, além de escoriações no pescoço e no membro superior direito. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional do Alto Sertão por uma das viaturas enviadas ao local.
A terceira vítima do acidente era um menino de 9 anos, que também precisou de atendimento médico. Ele teve contusões na face, escoriações nos membros superior e inferior esquerdos, além de contusão e suspeita de fratura no membro inferior direito. O menino foi assistido e levado ao Hospital do Sertão por outra viatura dos bombeiros.
A dinâmica que resultou no capotamento do veículo ainda é desconhecida e está sendo investigada pelas autoridades competentes. Este tipo de acidente serve como alerta para a importância da prevenção no trânsito e da necessidade de garantir a segurança de todos os ocupantes de um carro. Ações educativas e prudentes são fundamentais para evitar tragédias como essa.