Casal de árbitros compartilha paixão e sonha atuar juntos em jogo nacional, após anos de parceria nos campos.

Isabela Vivas e Daniel Henrique são um casal que compartilha não apenas a vida pessoal, mas também a profissional. Ambos atuam como árbitros assistentes e têm uma história de amor que já dura mais de seis anos. O casal teve a oportunidade de trabalhar juntos mais uma vez nesta quinta-feira (7/11), no jogo entre Paranoá x Brasiliense, válido pela Copa Brasília Sub-20, que resultou em uma vitória por 6 x 0 para o time do Brasiliense.

Essa não foi a primeira vez que Isabela e Daniel colaboraram em campo. Em 2023, eles estiveram juntos nas partidas do Candangão Sub-17, entre União x Taguatinga e Santa Maria x Maringá. A rotina de trabalhar lado a lado nos campos de futebol tem sido uma constante na vida do casal, que se conheceu em 2018 quando Daniel era professor de educação física e Isabela trabalhava como psicóloga no Centro Olímpico da Estrutural.

Desde então, Isabela passou a se envolver mais com a arbitragem, participando de eventos e jogos ao lado de Daniel e se apaixonando também pela profissão. A experiência de atuar juntos trouxe ainda mais proximidade e compreensão mútua, permitindo que eles compartilhassem não apenas momentos de alegria, mas também as pressões e desafios da carreira de árbitro de futebol.

O sonho do casal é poder atuar juntos em uma partida a nível nacional. Daniel já integra o quadro oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem experiência nas grandes divisões nacionais, enquanto Isabela aguarda uma oportunidade para entrar no quadro da entidade nacional. Para eles, esse momento seria uma realização e uma verdadeira celebração do amor e da dedicação que têm pela arbitragem.

Mesmo com desafios e obstáculos no caminho, Isabela e Daniel seguem firmes em busca de seus objetivos no futebol, mantendo-se unidos tanto dentro quanto fora dos campos. A história desse casal de árbitros demonstra não apenas a paixão pelo esporte, mas também o apoio mútuo e a cumplicidade que os mantêm juntos, enfrentando juntos as adversidades e celebrando as conquistas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo