Casal aciona polícia para violência doméstica e é preso com drogas em Arapiraca: 166 pedras de crack, cocaína e maconha.

Na tarde deste sábado (7), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Padre Antônio Lima Neto, em Arapiraca. Porém, o que os policiais encontraram foi muito mais do que uma simples briga de casal.

Durante a ação, as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (BPM) apreenderam um grande carregamento de drogas. Foram encontradas 166 pedras de crack, nove pinos de cocaína, 22 bombinhas de maconha e ainda R$ 198,85 em espécie. Além disso, dois celulares e uma corrente de prata também foram recolhidos no local.

O casal, um homem e uma mulher, foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia de Arapiraca sob a acusação de tráfico de drogas. A situação ficou ainda mais grave quando os policiais realizaram uma busca domiciliar e encontraram uma bolsa com mais drogas perto do homem. Mesmo negando ser o dono do material ilícito, ele não conseguiu se livrar das acusações.

A mulher, por sua vez, tentou esconder frascos de drogas entre as pernas, mas acabou sendo pega pelos policiais. Demonstrando nervosismo e agitação, ela acabou entregando a tentativa de esconderijo ilícito quando os itens caíram no chão.

Diante das evidências concretas, o casal foi encaminhado para a delegacia, onde foi feito o registro do Boletim de Ocorrência. A situação, que começou como um caso de violência familiar, acabou se transformando em uma grande apreensão de drogas e na prisão de dois traficantes.

*Com assessoria.

Sair da versão mobile