Casa de autor de ataques ao STF é incendiada em Rio do Sul, SC, gerando investigação da Polícia Federal.



Na manhã deste domingo, os bombeiros de Rio do Sul, localizado no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina, foram acionados para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência que mais tarde se tornaria assunto de destaque em todo o país. A casa em chamas pertencia a Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiü França, de 59 anos, que ficou famoso após protagonizar explosões em frente ao Supremo Tribunal Federal, em Brasília, na última quarta-feira (13).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa incendiada abrigava uma mulher que sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus pelo corpo, sendo resgatada por transeuntes que passavam pelo local. Apesar de não ter sido divulgado o nome pela polícia, acredita-se que a vítima seja a ex-mulher de Francisco, que teria ateado fogo a si própria e à residência.

A Polícia Federal já está conduzindo investigações tanto sobre o incêndio na casa em Rio do Sul quanto sobre as explosões que abalaram Brasília na semana anterior. O caso continua em aberto, com as autoridades buscando esclarecer as circunstâncias que levaram a tais acontecimentos.

O incêndio na residência de Tiü França chama a atenção para o desenrolar dos fatos, principalmente após sua ligação com os incidentes ocorridos na capital federal. O país aguarda por mais informações e desdobramentos desse caso, que levanta questionamentos sobre a segurança pública e a busca por respostas diante de eventos tão impactantes como esses.

Com a repercussão nacional do ocorrido, as autoridades locais e federais estão empenhadas em esclarecer os fatos e garantir a segurança da população. A investigação sobre o incêndio na casa do Tio França promete trazer à tona mais detalhes sobre essa trama envolvendo explosões, incêndios e intrigas que intrigam todo o país.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo