Cartaz inusitado com recado no Centro de Atendimento ao Turista de Urubici viraliza nas redes sociais, Prefeitura repudia atitude.

Um fato inusitado chamou a atenção nas redes sociais nos últimos dias. Um cartaz colocado na porta do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) de Urubici, Santa Catarina, com os dizeres: “Caro turista, estou cagando, se for urgente por favor mandar mensagem para o número…”, viralizou e gerou polêmica.

A prefeitura da cidade tomou conhecimento do ocorrido através do aplicativo WhatsApp na última terça-feira (13/12), quando o vídeo se espalhou pela internet. Em comunicado oficial, a Secretaria de Turismo de Urubici afirmou repudiar qualquer conduta que desrespeite a ética profissional, prejudique os turistas ou utilize instalações públicas para fins pessoais.

De acordo com informações divulgadas, o estagiário responsável pelo cartaz foi identificado e demitido do cargo. Além disso, um processo administrativo está sendo aberto para investigar a participação de outras pessoas no incidente.

A atitude do estagiário, que configurou como desrespeitosa e inadequada, causou revolta nas redes sociais e na comunidade local. Muitos internautas criticaram a falta de profissionalismo e respeito do funcionário envolvido no caso.

A prefeitura de Urubici reforçou a importância do bom atendimento aos turistas e da correta utilização dos espaços públicos. A Secretaria de Turismo ressaltou que medidas estão sendo tomadas para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.

Esse episódio serve como alerta para a necessidade de manter a ética e o profissionalismo em todas as áreas de atendimento ao público. A população espera que medidas rigorosas sejam tomadas para evitar que casos como esse se repitam e comprometam a imagem da cidade de Urubici como destino turístico.

Sair da versão mobile