Carro perde o controle e invade loja de brinquedos em Maceió sem causar feridos


Um carro invadiu uma loja de brinquedos na Ponta Verde, em Maceió, após o motorista perder o controle da direção. O acidente ocorreu na noite de domingo (3) e não houve feridos.

Testemunhas relatam que o condutor estava na loja ao lado fazendo um lanche quando aconteceu o acidente. Ao entrar no carro, o motorista engatou a marcha à ré e acabou colidindo em um poste. Surpreso com o ocorrido, o condutor rapidamente engatou a primeira marcha, mas perdeu o controle do veículo e invadiu a loja de brinquedos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h28 e enviou uma equipe com três militares para atender a ocorrência.

A colisão causou danos à fachada do estabelecimento, que teve que colocar tapumes para evitar a entrada de pessoas, já que o vidro da entrada foi quebrado.

Na noite de domingo (3), um acidente chamou a atenção dos moradores de Maceió. Um carro invadiu uma loja de brinquedos localizada na Ponta Verde, após o motorista perder o controle da direção. Felizmente, ninguém ficou ferido.

De acordo com relatos de testemunhas, o condutor do veículo estava em uma lanchonete ao lado da loja no momento do acidente. Ao entrar em seu carro, o motorista deu marcha à ré e acabou colidindo com um poste. Assustado com o impacto, ele rapidamente engatou a primeira marcha, porém, perdeu o controle do veículo, vindo a invadir a loja de brinquedos.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que enviou uma equipe composta por três militares ao local do acidente. O órgão chegou por volta das 18h28 e constatou que não havia vítimas.

O acidente resultou em danos à fachada da loja, que teve sua estrutura comprometida. Para evitar a entrada de pessoas no estabelecimento, foram instalados tapumes para cobrir o vidro da entrada, que foi quebrado na colisão.

Imagens revelam a gravidade do acidente. A fachada da loja de brinquedos ficou bastante danificada, com partes da estrutura cedendo devido ao impacto causado pelo veículo. A loja teve que adotar medidas emergenciais para garantir a segurança dos clientes e funcionários.

Os moradores da região ficaram impressionados com a situação inusitada. Muitas pessoas se aglomeraram no local para observar os estragos e registrar o ocorrido.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. É importante que casos como esse sirvam de alerta para a importância de dirigir com responsabilidade e atenção, prezando pela segurança de todos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo