Carro de luxo pega fogo em rua do bairro Jaraguá em Maceió: ninguém ficou ferido no incidente.



Um incidente impactante ocorreu no início da noite desta terça-feira (8) no bairro Jaraguá, em Maceió, quando um carro de luxo pegou fogo em plena rua Celso Piatti. O veículo em questão era um Volvo XC60, avaliado em mais de R$ 400 mil, e as chamas atingiram a parte dianteira, onde está localizado o motor.

Imagens capturadas por populares e compartilhadas nas redes sociais mostram a intensidade do incêndio e um homem tentando controlar a situação jogando água no veículo em chamas. Apesar do susto, felizmente não houve feridos no incidente. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado e uma viatura foi enviada para o local para combater o fogo.

A cena chamou a atenção de moradores da região, que acompanharam de perto o trabalho dos bombeiros para extinguir o incêndio. A situação, que poderia ter tomado proporções mais graves, foi controlada rapidamente, evitando danos maiores ao veículo e a possíveis prejuízos a terceiros.

Este tipo de evento serve como alerta para a importância de manter a manutenção em dia dos veículos, a fim de prevenir potenciais acidentes como este. A rápida atuação dos bombeiros foi fundamental para conter a situação e evitar que o fogo se alastrasse para outras áreas.

A segurança e o bem-estar da população são prioridades, e a pronta resposta das autoridades competentes destaca a importância do trabalho conjunto para garantir a tranquilidade e a preservação da comunidade em situações de emergência como esta.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo