
O primeiro dia do ano, por pouco, não acabava em tragédia para uma família que seguia para uma praia para curtir o primeiro final de semana de 2022. Isso por que o carro que eles estavam capotou após de envolver em um acidente na AL-420, segundo o motorista, o menos aconteceu quando ele tentou desviar o veículo de uma moto que fazia movimentos de zigue-zag na rodovia.
O condutor do veículo foi identificado como Ademar da Silva, de 40 anos,e por causa do impacto ficou desacordado e foi socorrido por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido e ficou em observação na Ala Vermelha, com dores na região do pescoço.
Rosenilda Simeão, de 47 anos, também estava no carro e ainda foi atendida no local da ocorrência, apresentando dores pelo corpo. Já a esposa de Ademar, que estava de cinto, não teve, aparentemente, nada.
No veículo, também estava a bordo Tamires Vitor Santos, de 31 anos, mãe da criança, que não teve nome e idade revelados. Tamires teve apenas escoriações leves e foi junto para UPA com o motorista.
Já a menina pequena reclamava de dores na barriga, na região do estômago. A criança foi levada para a UPA, mas não apresentou, até o momento, nenhum quadro de complicações. Segundo informações do Samu.
Esquipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e da 1ª Cia Independente da Polícia Militar estiveram no local do acidente para procedimentos