Carnaval: Prefeitura antecipa tradicional feira livre do Centro para o dia 25 de fevereiro, sexta-feira

Arquivo – Ascom Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, informa, que durante os dias 28 de fevereiro e 1º de março não haverá atividades nas dependências do Mercado Público José Alexandre.

Ainda de acordo com a pasta municipal, a tradicional feira livre dos entornos do Mercado Público, região Central de Arapiraca, será antecipada da segunda-feira (28) para a sexta-feira (26) em virtude dos festejos momescos.

Após esse período, as atividades voltarão a ser realizadas em suas programações originais.

O post Carnaval: Prefeitura antecipa tradicional feira livre do Centro para o dia 25 de fevereiro, sexta-feira apareceu primeiro em Prefeitura de Arapiraca.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo