Carnaval de Rua paulistano agita São Paulo com variedade de blocos em diferentes regiões da capital no domingo.



Neste domingo (23/2), o Carnaval de Rua paulistano continua agitando as ruas da capital com uma programação repleta de blocos espalhados por diferentes regiões da cidade. A Prefeitura de São Paulo confirmou um total de 601 bloquinhos para este ano, com a expectativa de receber mais de 16 milhões de foliões nos desfiles que se estendem até o dia 9 de março.

Entre os destaques do dia, temos o Bloco Modo Surto com a presença da cantora Luísa Sonza, com concentração marcada para as 11h no cruzamento da Avenida Arquiteto Carlos Bratke com a Rua Bragança Paulista, em Santo Amaro. Outro bloco bastante aguardado é o Risca Fada, com concentração às 12h na Rua Martim Francisco, 294, em Santa Cecília, e participação do influencer e drag queen Diego Martins.

O Bloco É Uma Bosta, Mas a Gente Gosta! promete animar Santana com suas clássicas marchinhas de Carnaval, saindo da Rua Embaixador João Neves da Fontoura, 306, às 12h. Já o tradicional Acadêmicos do Baixo Augusta terá Alessandra Negrini como rainha e Marcelo Rubens Paiva como porta estandarte, com saída marcada para as 14h na Avenida Paulista com Rua da Consolação.

Além disso, o Bloco Solteiro Não Trai com Gustavo Mioto, o Gal Total em homenagem a Gal Costa, e o Monobloco com suas marchinhas tradicionais de Carnaval também estão entre as opções para os foliões neste domingo.

As datas oficiais do Carnaval de Rua de São Paulo são 22 e 23 de fevereiro (pré-Carnaval); 1º, 2, 3 e 4 de março (Carnaval); e 8 e 9 de março (pós-Carnaval). A diversidade de blocos e a energia contagiante dos participantes prometem fazer deste segundo dia oficial do Carnaval uma festa inesquecível para os paulistanos e turistas que participam da folia. Fique por dentro de todas as novidades e atrações do Carnaval de Rua de São Paulo acessando o site do Metrópoles.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo