Carlinhos Maia se arrepende de tentar reconciliar Álvaro e Gkay em viagem de Natal e declara: “Ninguém merece ataques”

O influenciador Carlinhos Maia se pronunciou após se tornar um dos temas mais comentados desta segunda-feira (23/12) e admitiu que se arrependeu de ter tentado reconciliar Álvaro e Gkay. A polêmica começou quando a dupla, que antes era amiga, se distanciou e criou um clima tenso durante uma viagem à Lapônia, na Escandinávia, organizada por Carlinhos Maia.

“Sou amigo dos dois. Os dois se afastaram de mim. E eu continuo torcendo, vibrando, amando. Ambos moraram juntos. Achei que trazendo-os para o Natal, tudo seria resolvido. Eu sou assim. Errei? Sim. Tentei fazer algo bom? Sim. Não deu certo, paciência”, declarou o influenciador.

Em seguida, ele ressaltou que não deixará que essa situação estrague seu Natal. “Amo os dois. Ambos sabiam que viriam. Venho tentando reaproximá-los faz tempo. Paro por aqui. Nenhum dos dois merece ataques. É Natal. Tempo de perdão e reconciliação”, concluiu.

Antes disso, Álvaro também se pronunciou sobre o ocorrido e revelou que, ao saber que Gkay estaria na viagem, tentou desistir e recuperar seu dinheiro. Ele ainda explicou que teve uma discussão forte com Carlinhos Maia por causa desse assunto e desejava passar o Natal com pessoas que realmente gosta.

“Gkay não faz mais parte do meu mundo. Está perdoada. Um beijo, obrigada. Mas não preciso ficar mais perto. Não quero mais na minha vida”, afirmou Álvaro, ao descobrir que passaria horas no avião ao lado de Gkay, dona da Farofa.

Essa situação gerou grande repercussão nas redes sociais e dividiu opiniões dos fãs dos influenciadores envolvidos. A polêmica entre Carlinhos Maia, Álvaro e Gkay ainda promete render muitos comentários nos próximos dias.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo