Uma mulher pediu ajuda após conseguir fugir de um cárcere privado. Ela foi encontrada pela Polícia Militar (PM na madrugada desta segunda-feira (22)) em frente a um estabelecimento comercial no município de Arapiraca.
De acordo com a polícia, a guarnição estava se deslocando para atender a outra ocorrência quando encontrou a mulher em frente ao estabelecimento Carajás, pedindo ajuda.
Ela relatou que, após três anos vivendo em cativeiro, conseguiu escapar durante um deslocamento para a casa da sogra, acompanhada pelo companheiro, que seria o autor do cárcere.
A vítima aproveitou uma oportunidade para pular do carro e correr em direção a populares que estavam próximos. Ao perceber a fuga, o suspeito fugiu do local em um veículo branco, cujo modelo e marca não foram informados.
Os policiais acompanharam a mulher até a Delegacia da Mulher, onde o caso foi registrado oficialmente. Além disso, ela solicitou medida protetiva para garantir sua segurança. As autoridades seguem em busca do agressor para responsabilizá-lo criminalmente.