CARAVANA DO 15 – Receptividade na Zona Sul em Maceió confirma fortalecimento de Paulo Dantas

Marina Dantas e Ronaldo Lessa seguem visitando os bairros de Maceió com a certeza de que Alagoas não pode parar. Os moradores dos bairros do Vergel, Trapiche e Pontal da Barra abraçaram, mais uma vez, Paulo Dantas (MDB) para governador de Alagoas. Ele lidera as intenções de voto com mais de 10 pontos de vantagem contra Rodrigo Cunha (UB), apoiado pelo deputado Arthur Lira. Paulo venceu o primeiro turno na capital, sendo muito bem votado nesses bairros.

Durante a caminhada, Marina ressaltou que Paulo vai ampliar a atuação da Patrulha Maria da Penha e a cobertura do atendimento especializado 24h na Delegacia da Mulher. Além disso, haverá Sala Lilás em todos as CISP´s para atendimento às mulheres e vulneráveis vítimas de violência sexual e doméstica. “Os avanços nos últimos anos com Renan Filho são inquestionáveis. O povo sabe avaliar. Quando Paulo assumiu, manteve o ritmo garantindo melhorias para Alagoas. E esse trabalho vai continuar”, afirmou Marina.

Ronaldo Lessa destacou o investimento em saúde em Alagoas, a exemplo da construção dos hospitais. “Venho à sua porta para pedir o seu voto porque Alagoas será daqui para melhor. Vamos fazer mais ainda pela saúde, mas também para a segurança pública. Além dos hospitais, são 200 creches. Isso é muito importante. Não há desenvolvimento sem educação. Quem não tem o que falar começa a criticar”, disse Ronaldo.

A vereadora Silvania Barbosa comentou sobre a postura de Paulo sendo resolutivo e apoiador diante das enchentes. “Ele chegou com o auxílio emergencial bem logo depois da cheia. Paulo tem projetos e trabalho. No momento que foi necessário, o nosso governador chegou junto. Estamos nas ruas comemorando com a população porque tivemos benfeitorias”, disse.

Entre as propostas de Paulo está, ainda, a construção do Complexo da Polícia Científica. Paulo garante que Alagoas vai continuar avançando em todas as áreas. Ainda na segurança, serão instaladas câmeras de monitoramento nos uniformes dos policiais militares.

A Associação dos Artesãos do Pontal da Barra recebeu uma visita de Marina. Representada pela presidente Valéria de Sá, e outras artesãs, elas falaram das potencialidades da comunidade. “O filé é Patrimônio Imaterial e aqui no Pontal foi onde tudo começou. Às vezes, a gente se sente excluída e com você a gente sabe que isso não vai mais acontecer”, afirmou. Em resposta, Marina agradeceu o acolhimento e falou que o segmento pode contar com ela. “Se depender de mim, vocês que levantam a bandeira do artesanato vão divulgar o filé para o mundo todo”, disse.

A ex-prefeita de Maceió Kátia Born, os vereadores Aldo Loureiro e Gaby Ronalsa, o deputado estadual Marcos Barbosa, e a deputada Carla Dantas também acompanharam a Caravana do 15.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo