Capotamento deixa vários feridos em trecho da AL-104, em Teotônio Vilela. Acidente ocorreu após colisão entre motocicleta e carro.



Na manhã deste sábado (18), um grave acidente de trânsito chocou os moradores de Teotônio Vilela, interior de Alagoas. Um veículo de passeio capotou na rodovia estadual AL-104, próximo ao Povoado Gulandim, deixando pelo menos seis pessoas feridas, uma delas em estado grave.

As equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e a Unidade Aérea do Samu foram acionadas imediatamente para atender às vítimas. Uma pessoa em estado grave foi transportada pelo Falcão 05 até a Academia de Polícia Militar, em Maceió, para receber os cuidados médicos necessários. Outras três vítimas foram socorridas pela ambulância da prefeitura, uma pelo Samu da base local e uma pelo Corpo de Bombeiros. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dessas vítimas.

Segundo relatos de testemunhas, o acidente ocorreu quando o veículo, um Chevrolet Corsa verde, colidiu na traseira de uma motocicleta e capotou três vezes em uma curva. A dinâmica exata do acidente ainda não foi esclarecida pelas autoridades competentes.

O resgate contou com a mobilização de quatro viaturas e 12 militares para prestar atendimento às vítimas. Além disso, a Guarda Civil Municipal (GCM) também prestou apoio no local do acidente.

Os moradores ficaram consternados com o ocorrido e aguardam por informações mais detalhadas sobre as circunstâncias que levaram a esse trágico acidente. As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer todos os fatos e garantir a segurança nas vias da região.

Este tipo de incidente reforça a importância da prudência e respeito às leis de trânsito, a fim de evitar tragédias como essa que impactam diretamente a vida das pessoas e suas famílias. A comunidade local se une em solidariedade às vítimas e espera por uma rápida recuperação de todos os envolvidos neste lamentável acidente.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo