Cão fica desaparecido por 15 dias e reaparece de repente quando sua dona morre



large_crttwhuukaaem_m

Certamente, você conhece centenas de histórias de amizade entre cachorros e seus donos. Mas uma igual a essa, é difícil de se ver por aí.

Rosalba Quiroz, dona do cãozinho Bayron, teve uma vida feliz ao lado de seu animal de estimação. Porém, ela ficou bem doente e passado algum tempo, ela viu que seu câncer estava se alastrando rapidamente. Coincidentemente, Bayron sumiu sem explicações e, mesmo depois de muitas buscas, ele não foi encontrado.

Dias depois do sumiço de Bayron, Rosalba veio a falecer, vítima de uma luta longa contra o câncer. Mas o que ninguém esperava aconteceu: Seu cão, que estava sumido, deu o ar da graça no funeral de sua dona sem ajuda de ninguém. Ele simplesmente apareceu no lugar certo, na hora certa.

Ao se ver piorando da doença, Rosalba pediu que sua família cuidasse do cão quando ela morresse. Assim, eles souberam que dias depois desse pedido o cão havia sumido. “Nós normalmente não deixamos entrar animais, mas o cão estava uivando e arranhando a porta, para que deixássemos ele entrar,” explicou a equipe funerária do cemitério.

O cão se deitou ao lado do caixão da dona e ficou lá o tempo todo, se despedindo lentamente de sua companheira.

“Nós nunca vimos um caso como este. Estamos todos surpresos como o animal sem saber se ele chegou sozinho para dizer adeus à sua dona”, explicou o dono da funerária.

Cães são movidos por amor. Toda a saudade que ele sentia de sua dona o levou para o seu último encontro. Se você gostou dessa história, compartilhe com seus amigos!

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo