De acordo com informações repassadas pelo produtor musical Walter Millsap III à agência Associated Press, Angie Stone estava retornando para Atlanta em uma van depois de se apresentar no Alabama, quando o veículo se envolveu em uma colisão e capotou por volta das 4h da manhã no horário local. Apesar da tragédia, os demais passageiros conseguiram sobreviver.
Angela Laverne Brown, como era conhecida, nasceu em 18 de dezembro de 1961 em Columbia, Carolina do Sul. Sua carreira decolou no final da década de 1970 com o sucesso do grupo The Sequence e do hit Funk You Up. Ao longo de sua trajetória, Angie Stone emplacou outros sucessos como No More Rain (In This Cloud), Baby e Wish I Didn’t Miss You, que alcançaram o topo das paradas da Billboard.
A cantora lançou ao todo 10 álbuns de estúdio, sendo que cinco deles chegaram ao top 10 das paradas de R&B e hip hop. Nos anos 2000, Angie Stone se aventurou também no cinema, participando de produções como Garota Veneno e o musical Chicago. Apesar de ter sido indicada três vezes ao Grammy Awards, ela nunca levou o prêmio para casa.
“Angie Stone tinha um talento incrível, paixão e presença inspiradoras que nos transmitiam força e esperança”, lamentou o agente de talentos Jacqie McWilliams-Parker. A artista deixa dois filhos, Diamond Stone e Michael Archer, e um legado musical que certamente continuará a ecoar nos corações de seus fãs e admiradores. A música perdeu uma grande artista, mas seu talento e suas canções permanecerão eternamente vivas em nossa memória.