Cantora Aline Wirley e marido revelam preconceito e questionamentos sobre sexualidade em processo de adoção dos filhos em emocionante relato à CNN Brasil.

A cantora Aline Wirley e o ator Igor Rickli compartilharam com o público um relato emocionante sobre o processo de adoção de seus filhos Will e Fátima. O casal, que enfrentou preconceito e questionamentos sobre sua sexualidade durante o processo, abriu o coração em uma entrevista à imprensa.

Segundo Igor, que é bissexual assumido, durante a audiência de adoção eles foram submetidos a questionamentos invasivos e críticas injustas. Mesmo diante das adversidades, o casal se manteve firme em seu desejo de proporcionar amor e cuidado às crianças. “Apenas buscamos o direito de amar e criar nossos filhos com paz e carinho”, declarou ele.

Aline, visivelmente emocionada, destacou a felicidade que Will e Fátima trouxeram para suas vidas. Ela ressaltou o amor profundo que sente por seus filhos e agradeceu por tê-los em sua família. “Eles sempre foram nossos, só não estavam conosco até então”, afirmou a cantora.

A integrante do Rouge também compartilhou um pouco de sua história pessoal, mencionando as dificuldades que enfrentou ao longo de sua vida. “Eu venho de uma família em que nenhuma mulher casou. Tive a solidão da mulher preta imposta a mim. Vivemos um amor profundo e isso é um espaço de cura para mim, minha filha e minhas ancestrais”, revelou.

Igor ressaltou as barreiras que o casal enfrentou devido à sua condição de bissexual e ao fato de serem um casal interracial. Ele destacou a evolução da sociedade ao longo dos anos, mas também enfatizou que há muito a ser feito em termos de combate ao preconceito.

O relato do casal Wirley e Rickli é um exemplo de amor, resiliência e luta contra o preconceito. Sua história inspira e nos lembra da importância de acolher a diversidade e promover a igualdade em todas as formas de família.

Sair da versão mobile