Cantor sertanejo morre aos 46 anos após ser atingido por ônibus em SP

O cantor sertanejo Eduardo de Arruda Pascoalotte, mais conhecido como “Duda”, faleceu aos 46 anos após ser atingido por um ônibus em Salto, interior de São Paulo, no último domingo (9/2). A triste notícia foi confirmada por familiares e amigos através das redes sociais, causando comoção entre os fãs do artista.

O acidente ocorreu na rua Rui Barbosa, enquanto Duda estava entrando em seu carro e foi atingido pelo ônibus. O velório do cantor aconteceu nesta segunda-feira (10/2) na Funerária Saltense, onde amigos e familiares se despediram do músico.

Duda era muito querido e conhecido pela sua incrível voz, com timbre encantador que cativava a todos que o ouviam. Além de cantor, ele também era compositor e um talentoso violeiro, exibindo em suas músicas uma mistura vibrante entre a tradição e a modernidade do estilo sertanejo.

O vereador Edemilson Pereira dos Santos, do Podemos, que era amigo próximo de Duda, prestou uma homenagem emocionante em suas redes sociais, ressaltando as qualidades e talento do cantor, que deixará saudades no cenário artístico.

O Metrópoles tentou contatar a Secretaria da Segurança Pública (SSP) para obter mais informações sobre o acidente, porém não obteve retorno até o momento. O espaço permanece aberto para possíveis manifestações e esclarecimentos.

A partida prematura de Duda deixa um grande vazio entre seus admiradores e colegas de profissão, que lamentam a perda de um talento promissor da música sertaneja. A memória e legado do cantor seguirão vivos através de suas canções e atuações marcantes no mundo artístico.

Sair da versão mobile