Cantor sertanejo conhecido como “Duda” morre após acidente com ônibus em Salto, interior de São Paulo, aos 46 anos.

O cantor sertanejo Duda, nome artístico de Eduardo de Arruda Pascoalotte, de 46 anos, teve sua vida ceifada de forma trágica no último domingo (9/2) em Salto, município do interior de São Paulo. O artista foi atingido por um ônibus enquanto estava entrando em seu carro na rua Rui Barbosa.

A notícia da morte de Duda foi confirmada por familiares e amigos, que se manifestaram nas redes sociais em luto pela perda do talentoso cantor. O velório aconteceu na Funerária Saltense, nesta segunda-feira (10/2), onde fãs, amigos e familiares puderam prestar suas últimas homenagens e se despedir do artista.

Amigo próximo do cantor, o vereador Edemilson Pereira dos Santos, do partido Podemos, também prestou uma homenagem a Duda nas redes sociais. Em suas palavras, destacou a habilidade vocal de Duda, sua paixão pela música sertaneja e seu talento como compositor e violeiro. Segundo o vereador, Duda era muito querido e conhecido pela sua voz marcante, que encantava a todos os que o ouviam.

A tragédia que resultou na morte do cantor sertanejo chocou fãs e admiradores de seu trabalho, que lamentaram a perda precoce de um talento promissor da música sertaneja. O Metrópoles entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), em busca de mais informações sobre o acidente que vitimou Duda, mas até o momento não obteve retorno. O espaço continua aberto para manifestações e novas informações sobre o caso.

Sair da versão mobile