Cantor Nahim é encontrado morto em casa em São Paulo com lesão no rosto, polícia investiga morte suspeita no caso



O cantor Nahim Jorge Elias Júnior, conhecido por suas participações em programas de auditório nos anos 80 e por hits como “Dá Coração” e “Taka Taka”, foi encontrado morto aos 71 anos em sua casa em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. A descoberta de seu corpo foi feita por funcionários de uma empresa de telefonia que estavam realizando uma instalação na região, e que avistaram o corpo caído pela janela.

A cunhada do cantor, a jornalista Lisa Gomes, revelou que Nahim tinha uma lesão no lado direito do rosto quando foi examinado pela equipe de médicos legistas. Essa lesão suscitou dúvidas sobre a causa da morte, que está sendo investigada como suspeita. O delegado Helio Bressan, responsável pelo caso, não descarta a possibilidade de Nahim ter sido empurrado, o que faz parte das linhas de investigação.

Nahim, que também participou de reality shows como “A Fazenda” e “Power Couple”, sofria de problemas de visão e estava tratando a questão com médicos especialistas. A ex-mulher do cantor, a influenciadora Andreia Andrade, acredita que Nahim tenha sofrido um mal súbito enquanto assistia televisão e tentava descer as escadas.

A morte de Nahim foi um choque para seus fãs e para a família, que aguarda os resultados dos exames para esclarecer a causa precisa do falecimento. Enquanto isso, a polícia continua sua investigação para descobrir o que realmente aconteceu no trágico evento que encerrou a vida de um dos ícones da música brasileira.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo