Candidato do MDB, Emanoel Cardoso, recebe apoio de figuras influentes em filiação partidária em Maceió




Cobertura Política JD

Marcelo Lima, Emanoel Cardoso que deixou o PSDB, e Renan Calheiros durante filiação partidária em Maceió

Na manhã desta segunda-feira, 29, Quebrangulo foi agitada por um movimento político importante. Emanoel Cardoso, atual vice-prefeito, foi oficialmente anunciado como candidato do MDB para a disputa pela Prefeitura. O anúncio aconteceu durante uma cerimônia de filiação na sede do partido em Maceió. Essa decisão marca um passo significativo na corrida eleitoral do município.

O prefeito Marcelo Lima, expressou seu apoio a Cardoso durante a solenidade. Lima destacou a bem-sucedida aliança entre eles em Quebrangulo nos últimos quatro anos, ressaltando os resultados positivos para a cidade. O prefeito afirmou que acredita que Emanoel Cardoso é a escolha certa para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido no município.


O senador Renan Calheiros, presidente do MDB em Alagoas, também esteve presente e destacou que, na atual conjuntura política, Emanoel Cardoso é o nome mais indicado para dar continuidade ao trabalho realizado. O apoio de Calheiros é considerado um grande trunfo para a campanha de Cardoso.

Emanoel Cardoso agradeceu o apoio recebido e reafirmou seu compromisso de trabalhar incansavelmente para o progresso de Quebrangulo.

Nos bastidores, especula-se que o governador Paulo Dantas, também do MDB, estaria prestes a anunciar seu apoio ao projeto político de Emanoel Cardoso. Além disso, a cidade de Quebrangulo tem sido contemplada com diversas obras do governo de Alagoas, o que reforça a aliança entre o governo estadual e o candidato do MDB.

Com o apoio de figuras influentes da política alagoana, Emanoel Cardoso se lança como um forte concorrente na corrida pela prefeitura de Quebrangulo, prometendo continuar o trabalho de desenvolvimento e progresso para a cidade. A eleição promete ser decisiva para o futuro do município.

Com informação da assessoria


Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo