Candidato acusa ex-prefeito de agressão durante debate, mas imagens mostram o contrário: como Allan de Jesus lidará com a repercussão?



Na última quarta-feira (18), um debate para a prefeitura de Porto de Pedras realizado pela rádio Maragogi FM se tornou o centro de uma polêmica envolvendo o candidato Allan de Jesus, do MDB. Durante o evento, Allan afirmou que foi agredido por ‘Júnior Boi Lambão’, ex-prefeito e pai de seu adversário, Caio Borghetti. No entanto, imagens do debate mostram que a acusação feita por Allan não condiz com a realidade dos fatos.

Após o debate, Allan postou um vídeo nas redes sociais alegando que foi agredido por ‘Júnior Boi Lambão’ ao se dirigir ao banheiro durante o intervalo. Entretanto, gravações que circulam nas redes sociais revelam que a situação não ocorreu como foi descrita por Allan. Pelo contrário, as imagens indicam que foi o próprio Allan quem agrediu ‘Júnior Boi Lambão’.

Esse episódio levanta questões importantes sobre transparência, honestidade e respeito no cenário político local. A falsa denúncia feita por Allan de Jesus traz à tona a necessidade de conduta ética por parte dos candidatos, bem como a importância do respeito mútuo entre eles durante o período eleitoral.

Agora, cabe questionar como Allan de Jesus irá lidar com as consequências de suas ações, uma vez que a acusação falsa levantada por ele gerou polêmica e questionamentos sobre sua postura e credibilidade como candidato à prefeitura de Porto de Pedras. A resposta de Allan a essa situação poderá ter um impacto significativo em sua campanha eleitoral e na percepção do eleitorado em relação a sua conduta ética e moral.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo