Candidato a prefeito de Palmeira dos Índios ataca atual gestão em discurso crítico e contundente, expondo “mentira descarada” do prefeito.

O candidato a prefeito de Palmeira dos Índios pelo PRD, Gervásio Raimundo Neto, protagonizou um discurso contundente e crítico em relação ao atual prefeito Júlio Cezar. Em um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais, Gervásio não poupou palavras ao expor o que ele chamou de “mentira descarada” por parte do prefeito em relação à paternidade do novo hospital em construção na cidade. Segundo o candidato, Júlio Cezar tem atribuído a conquista do hospital à sua gestão, quando na verdade a obra é fruto do governo estadual, liderado pelo governador Paulo Dantas e pelo deputado Marcelo Victor, tio de Gervásio e presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas.

Durante seu discurso, Gervásio Raimundo Neto não hesitou em chamar Júlio Cezar de “prefeito primeiro de abril”, fazendo alusão ao Dia da Mentira, e enfatizou que o verdadeiro responsável pela obra é o governador. Além disso, o candidato criticou duramente a administração do prefeito na área da saúde, apontando o caos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) como reflexo da má gestão municipal.

Essa declaração de Gervásio evidencia um clima de acirramento político em Palmeira dos Índios, com o candidato aproveitando para questionar a credibilidade e as promessas do atual prefeito. A fala de Gervásio Raimundo Neto ressalta a intensa disputa pelo poder na cidade e coloca em xeque a narrativa construída por Júlio Cezar, demonstrando que a campanha eleitoral está repleta de tensões e adversidades.

O embate entre os candidatos promete esquentar nos próximos dias, com Gervásio Raimundo Neto se mostrando determinado em desconstruir a imagem do atual prefeito e em evidenciar o trabalho realizado pelo governo estadual na construção do novo hospital. A população de Palmeira dos Índios fica agora no aguardo dos próximos desdobramentos dessa intensa disputa política.

Sair da versão mobile