Campo da Esperança lidera sepultamentos no DF com 29 cerimônias fúnebres; Taguatinga e Sobradinho também registram despedidas neste dia.



Nesta sexta-feira, os cemitérios do Distrito Federal foram palco de 29 sepultamentos, que reuniram pessoas com idades variadas, sendo a mais avançada de 88 anos. O Campo da Esperança, localizado na Asa Sul, foi o destaque do dia, com 12 funerais agendados, seguido pelo Cemitério de Taguatinga, que teve 8 despedidas. Além disso, Sobradinho, Gama, Planaltina e Brazlândia tiveram 3, 2, 2 e 2 sepultamentos, respectivamente.

Entre os sepultados no Campo da Esperança, destacam-se nomes como Terezinha Assis de Barros, de 88 anos, e Nelson Alves Ribeiro, de 62 anos. Já no Cemitério de Taguatinga, a lista inclui personalidades como João Elias de Souza, de 77 anos, e Jacqueline Morais Barros, de 49 anos. Os outros cemitérios também receberam seus cortejos fúnebres, com destaque para Sebastiana Cardoso Vieira, de 83 anos, em Sobradinho, e Izadora Nunes Evangelista, de 24 anos, no Gama.

Esses sepultamentos representam a diversidade etária e a realidade da vida e da morte no Distrito Federal. Cada um dos falecidos deixou uma história para trás e agora descansa em paz em um desses locais de memória e saudade. Nos cemitérios, familiares e amigos se reuniram para prestar as últimas homenagens e dar o último adeus a aqueles que partiram.

A passagem dessas almas pela Terra deixará lembranças e saudades em muitos corações, mas também serve como um lembrete sobre a fragilidade da vida e a importância de valorizar cada momento ao lado daqueles que amamos. As despedidas foram marcadas por emoção e reflexão, em um momento de luto e resignação diante da inevitabilidade da morte.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo