Campanha de renegociação de dívidas com a Terracap oferece até 100% de desconto em multas e juros para clientes inadimplentes.



A Terracap encerra nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, a renegociação de dívidas de clientes com débitos pendentes. A campanha abrange toda a carteira de vendas e concessão imobiliária da agência, oferecendo descontos de até 100% sobre multas e juros de mora para os débitos em atraso.

Os interessados em aderir à renegociação podem fazê-lo de forma física, no edifício-sede da Terracap, ou de forma digital, através do portal da agência. A adesão está disponível para todos os clientes com vencimentos anteriores a 12 de dezembro de 2024, que terão a oportunidade de obter descontos significativos sobre as penalidades, mediante o retorno aos pagamentos do financiamento.

Para facilitar a regularização dos débitos, a Terracap permite o refinanciamento das parcelas vencidas no saldo devedor, possibilitando que os clientes diluam o valor devido no tempo restante do contrato. Além dos clientes que compraram lotes ou obtiveram concessões em licitações públicas, também podem participar da campanha aqueles que regularizaram os imóveis por meio de programas específicos da agência.

Uma das novidades é a migração de juros, que permitirá aos clientes reduzir as taxas de juros de 1% a.m. ou 0,8% a.m. para 0,5%. A adesão a essa condição está sujeita à alienação fiduciária dos contratos pertinentes.

A adesão à Campanha de Renegociação pode ser realizada pessoalmente no atendimento da Terracap ou através do portal da agência, onde o usuário deverá seguir as instruções para preencher o requerimento online com os dados do contrato e documentos pessoais. Para mais informações, os interessados podem contatar o call center da Terracap ou acessar o chat online disponível no portal da agência.
O atendimento presencial é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, no edifício-sede da Terracap, localizado no Setor de Áreas Municipais (SAM), em Brasília.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo