Caminhoneiro alagoano segue desaparecido após queda de ponte na BR-226; Marinha confirma 11 mortes e seis desaparecidos



Após oito dias do desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, na BR-226, entre Tocantins e Maranhão, ainda persistem as buscas pelo caminhoneiro alagoano Beroaldo dos Santos, de 51 anos, que desapareceu no momento do acidente. De acordo com informações da Marinha do Brasil, o desmoronamento da ponte já resultou em 11 mortes e ainda há seis pessoas desaparecidas até o momento.

As operações de resgate estão sendo intensificadas desde o último domingo. Durante os trabalhos realizados pela manhã, mergulhadores conseguiram resgatar um corpo que estava preso em uma caminhonete e outro que estava na cabine de um caminhão. As equipes de resgate utilizaram um drone subaquático para identificar um veículo de passeio a 44 metros de profundidade, onde ao menos um corpo foi encontrado.

A Marinha informou que foram instalados flutuadores para a retirada do veículo, porém os trabalhos tiveram que ser interrompidos devido à baixa visibilidade e às condições adversas de correnteza. Até o momento, os esforços para encontrar o caminhoneiro alagoano e os demais desaparecidos continuam.

A tragédia ocorreu no domingo passado, levando à queda da estrutura que ligava os estados do Tocantins e do Maranhão. Com a confirmação das 11 mortes e o resgate de nove corpos até o momento, as famílias das vítimas aguardam por informações sobre o paradeiro dos seus entes queridos. A equipe de resgate segue empenhada em realizar as buscas de forma segura e eficaz, visando encontrar todas as pessoas desaparecidas no desabamento da ponte.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo