Caminhoneiro alagoano desaparece após queda de ponte no Tocantins: 7 corpos encontrados, apenas 1 com vida. Buscas continuam.



Após três dias do trágico acidente que resultou na queda de uma ponte entre o Tocantins e o Maranhão, o caminhoneiro alagoano Beroaldo dos Santos, de 56 anos, segue desaparecido. As buscas pelo Corpo de Bombeiros tiveram início nesta quarta-feira (25), em meio a um cenário complexo de contaminação da água com ácido sulfúrico.

O cenário da tragédia revela a gravidade do acidente, que resultou na queda de oito veículos no rio, sendo quatro caminhões, dois automóveis e duas motocicletas. Até o momento, sete pessoas foram encontradas, sendo que apenas uma delas sobreviveu. No entanto, o resgate de Beroaldo dos Santos ainda não foi realizado.

No dia 22, um homem foi resgatado com vida e levado para o hospital, enquanto uma mulher foi encontrada sem vida. No dia 24, mais três corpos foram achados na superfície do rio, incluindo o de uma criança de 11 anos, um homem de 42 anos e uma mulher de 45 anos.

Na tarde de quarta-feira, mais dois corpos foram localizados, sendo necessário o trabalho de mergulhadores para realizar o resgate. As buscas estão sendo realizadas com cautela devido ao risco de contaminação pelos produtos químicos despejados na água.

As famílias das vítimas estão sendo acompanhadas por equipes do Corpo de Bombeiros do Pará, Tocantins, Maranhão e da Marinha. Apesar dos desafios estruturais e ambientais, as buscas devem ser retomadas nesta quinta-feira (26). A instabilidade da estrutura remanescente da ponte e a presença de resíduos e objetos dificultam as operações de resgate.

O desfecho dessa triste tragédia ainda é incerto, mas as equipes de resgate estão empenhadas em encontrar o caminhoneiro alagoano desaparecido e prestar todo o apoio às famílias das vítimas. A comunidade local também se mobiliza para oferecer suporte e solidariedade nesse momento de dor e angústia.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo