CAMARA DOS DEPUTADOS – Novo portal da Câmara dos Deputados: Formulário para comunicação de erros e sugestões disponível. Utilize para melhorias no site.



O novo portal da Câmara dos Deputados está aberto para receber feedback dos usuários. Para isso, foi disponibilizado um formulário específico para comunicar erros ou fazer sugestões em relação ao funcionamento e layout do site. A ideia é aprimorar a experiência dos visitantes e tornar a navegação mais intuitiva e eficiente.

Caso você identifique algum problema no portal ou tenha alguma ideia para melhorá-lo, basta preencher o formulário disponível e enviar sua mensagem. A equipe responsável pelo desenvolvimento do site irá analisar todas as sugestões e trabalhar para implementar as melhorias necessárias.

É importante ressaltar que o formulário é exclusivo para questões relacionadas ao site da Câmara dos Deputados. Para outros assuntos, como dúvidas sobre projetos de lei, agenda de eventos ou consultas parlamentares, é necessário utilizar o canal de atendimento Fale Conosco disponível no site oficial.

No entanto, caso você encontre alguma dificuldade ou erro no preenchimento do formulário de feedback, é possível contatar a equipe de suporte técnico através do mesmo canal. Basta clicar no botão de fechar e abrir novamente o formulário para enviar sua mensagem.

A participação dos usuários é fundamental para o aperfeiçoamento contínuo do portal da Câmara dos Deputados. Através do feedback recebido, a equipe de desenvolvimento poderá identificar oportunidades de melhoria e garantir que o site atenda às necessidades e expectativas do público.

Portanto, não deixe de utilizar o formulário de feedback para contribuir com a evolução do portal da Câmara dos Deputados. Sua opinião é valiosa e pode fazer a diferença na qualidade e eficiência do site.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo