CAMARA DOS DEPUTADOS – “Novo portal da Câmara dos Deputados: Comunique erros e faça sugestões através do formulário de feedback”

A Câmara dos Deputados lançou um novo portal e está convidando o público para enviar sugestões e relatar erros encontrados na plataforma. Com o objetivo de melhorar a experiência do usuário, a instituição disponibilizou um formulário para que os visitantes possam fornecer feedback.

O formulário, localizado no site, permite que os usuários comuniquem qualquer imprecisão ou problema encontrado no novo portal. Além disso, também é possível sugerir melhorias ou fazer observações sobre o design e a usabilidade da plataforma.

É importante ressaltar que apenas questões relacionadas ao novo portal da Câmara devem ser enviadas através deste formulário. Para outros assuntos, como dúvidas gerais ou solicitações de informações, a instituição aconselha o uso do link “Fale Conosco” disponibilizado no site.

Para acessar o formulário de feedback, basta entrar no site da Câmara dos Deputados e procurar a seção específica dedicada a esta finalidade. Através deste espaço, os usuários poderão enviar suas mensagens e terão a oportunidade de expressar suas opiniões sobre a nova plataforma.

A fim de aprimorar o portal e garantir uma melhor experiência para os usuários, a Câmara disponibilizou também um botão de fechamento da mensagem de erro, para que os usuários possam indicar que o problema foi resolvido e não há mais necessidade de notificar o erro.

A Câmara dos Deputados está empenhada em ouvir o feedback da população e aproveitar essas informações para aperfeiçoar o novo portal. Com uma interface mais intuitiva e recursos modernos, a instituição busca tornar o acesso às informações e serviços mais fácil e eficiente.

Portanto, se você encontrou algum erro ou tem sugestões para aprimorar o portal da Câmara dos Deputados, não deixe de utilizar o formulário disponível no site. Sua contribuição é fundamental para que a instituição possa continuar oferecendo um serviço de qualidade e atender às necessidades da população de forma satisfatória.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo