A deputada estadual Jó Pereira anunciou que está deixando o MDB. O anúncio foi feito durante o programa (a)ponte, da Band Nordeste em parceria com a Folha de Alagoas, que vai ao ar no sábado (26).
De acordo com informações, a carta de desfiliação foi entregue pessoalmente ao presidente da legenda em Alagoas, o senador Renan Calheiros, na sexta-feira (18).
Segundo a deputada, ela está aguardando sinalização do seu grupo político para poder escolher a nova sigla. Jó Pereira tem até 01 de abril para decidir.
“Jó Pereira frisou que, esteja onde estiver, continuará exercendo seu papel com espírito de independência, em defesa de políticas públicas estruturantes e de Estado e sem abrir mão das pautas que sempre defendeu, características que têm marcado sua atuação”, disse a assessoria da deputada.