Acompanhando a Copa do Mundo na Rússia durante excursão pelo país, Caio Castro está preparando expansão de sua hamburgueria, a The Black Beef, cujo endereço fica na região da Avenida Paulista.
Segundo a coluna Terraço Paulistano, da revista Veja São Paulo, o ator e o sócio Caco Cruz aplicaram R$ 4 milhões para abrir quatro pontos até o fim do ano — já existem unidades nos shoppings Vila Olímpia e Ibirapuera. De acordo com a publicação, o primeiro endereço da nova leva será inaugurado em agosto, no Shopping Pátio Paulista. Fera na cozinha, o namorado de Mariana d’Ávila quis investir em algo relacionado ao hobby: “Pretendemos, ainda neste ano, começar nossa expansão internacional, com três lojas em Portugal“, informa o Terra.
Ator relata preconceito na TV Globo
Em maio, Caio contou no programa Vai, Fernandinha que foi descoberto em um concurso promovido pelo Caldeirão do Huck e admitiu que, mesmo após dez anos na televisão, ainda sofre preconceito dos colegas veteranos da TV Globo: “Até hoje. Como peço dispensa da preparação porque prefiro fazer à minha maneira para chegar na leitura e vomitar (o texto), os atores das antigas, por algum motivo, ficam: ‘Vai, vamos ver’. Alguns chegaram em mim e disseram: ‘Pensei várias paradas erradas, tinha muito preconceito errado, não sei por quê'”.
Caio conta como foi selecionado para teste
O galã, que apresentou o reality show Are You The One? Brasil, da MTV, relembrou também como foi escolhido para a novela teen.
“Conseguiram o telefone da minha casa, eu não estava, meu pai atendeu. Pedi 200 reais para o meu pai, peguei um ônibus para o Rio, dividi táxi com gente que não conhecia. Tinha pouco dinheiro, não conhecia ninguém, fui na cara e na coragem. Dei uma dormida na rua, porque cheguei muito cedo. Quando acordei, tinha não sei quantas mil pessoas. Parecia doideira eu falar isso, mas eu já sabia (que ganharia o concurso), não tinha dúvidas. A minha pretensão era de fazer Malhação. Eu não sabia o que era ser ator, o que era o ofício. Mas eu sabia que eu queria fazer Malhação“, relatou Caio.
07/07/2018