Cabeleireira é vítima de feminicídio no Sertão alagoano; suspeito, funcionário público, continua foragido






Notícia: Cabeleireira é vítima de feminicídio no sertão de Alagoas

Cabeleireira é vítima de feminicídio no sertão de Alagoas

No último domingo, 17, a pequena cidade de Inhapi, localizada no Sertão do Estado de Alagoas, foi palco de um trágico episódio de feminicídio. A cabeleireira Ana Cristina Silva de Aquino foi vítima de tiros e não resistiu aos ferimentos, falecendo no Hospital do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia. Conhecida como “Aninha Cabeleireira”, a vítima estava internada desde o dia 6, quando foi baleada pelo seu ex-companheiro.

De acordo com as informações obtidas pela investigação, o agressor não aceitou a separação e, armado, procurou a vítima e efetuou os disparos que ceifaram a vida de Aninha. Cinco tiros atingiram a cabeleireira, que inicialmente foi levada para a unidade de saúde de Inhapi, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o hospital de Delmiro Gouveia, onde veio a óbito.

A prefeitura de Inhapi se pronunciou em relação ao caso, confirmando que o suspeito era um funcionário público municipal. Em nota, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social declarou que o agressor estava de folga no momento do crime e que todas as medidas necessárias foram tomadas para colaborar com as investigações.

A Polícia Civil está investigando o caso e, até o momento, o suspeito do feminicídio não foi localizado. Qualquer informação sobre o paradeiro do criminoso pode ser repassada através do Disque Denúncia 181.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo