Buscas intensificadas no Rio São Francisco para localizar homem desaparecido; Bombeiros retomam varredura no fundo do rio.



Na manhã deste sábado (11), o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) retomou as buscas pelo homem de 48 anos que desapareceu nas águas do Rio São Francisco, no município de Igreja Nova, interior de Alagoas. O desaparecimento foi registrado na tarde de sexta-feira (10).

Os esforços de busca e resgate no dia de hoje envolvem uma operação minuciosa, com mergulhadores realizando uma varredura no fundo do rio, na esperança de localizar o homem desaparecido. Ainda não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias do sumiço.

De acordo com informações da corporação, os bombeiros receberam o chamado para realizar as buscas na região do Povoado Chinare, zona rural da cidade, onde o homem desapareceu. As ações iniciais incluíram a verificação das margens e das baixas profundidades do rio, porém, devido ao anoitecer e à visibilidade reduzida, as operações foram temporariamente interrompidas.

Com o início do dia, as buscas foram retomadas com a presença de uma equipe especializada de mergulhadores, que estão realizando uma minuciosa busca no fundo do rio em busca do desaparecido. A expectativa é de que o desfecho dessa busca traga respostas para a família e amigos do homem desaparecido.

Toda a comunidade local está acompanhando de perto as operações de resgate, apoiando as equipes de bombeiros e torcendo por um desfecho positivo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem desaparecido, mas as autoridades seguem empenhadas em dar uma resposta a essa situação preocupante.

As buscas continuarão ao longo do dia e qualquer novidade será divulgada pelas autoridades competentes à medida que novas informações forem surgindo. A esperança é de que o desaparecido seja encontrado em breve, trazendo alívio para todos os envolvidos nesse episódio trágico.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo