Bruno Mars planeja comemorar aniversário no Brasil durante show em São Paulo em outubro, confira as novidades da turnê.


O renomado cantor Bruno Mars compartilhou, no último domingo, 5, sua empolgação em retornar ao Brasil e celebrar seu aniversário de 39 anos em grande estilo, com um show marcado para o dia 8 de outubro em São Paulo. Em uma entrevista exclusiva ao programa Fantástico, da TV Globo, o artista expressou seu carinho pelo país e pela energia única do público brasileiro.

Bruno Mars relembrou sua última passagem pelo Brasil, em que surpreendeu os fãs ao cantar a música “Evidências”, da dupla Chitãozinho e Xororó, durante o Festival The Town. Agora, ele planeja repetir a dose com uma nova surpresa, envolvendo até mesmo o público em um momento de karaokê durante o show.

O cantor também revelou como sua ligação com o Brasil começou, citando um filme sobre capoeira que assistiu com seu pai na infância, o que despertou seu interesse pelo país. Ele compartilhou o carinho que tem pelo apelido “Bruninho”, dado pelos fãs brasileiros em sua primeira visita em 2023, e afirmou que se sente especial quando está aqui.

A tão aguardada turnê de Bruno Mars pelo Brasil terá início em outubro, com apresentações no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Os ingressos já estão à venda, com uma pré-venda exclusiva para clientes do banco Santander, e a abertura para o público geral acontecerá em breve, tanto online quanto nas bilheterias oficiais.

Em São Paulo, os ingressos têm preços variados, com opções que vão de R$ 235 (arquibancada meia entrada) a R$ 1.250 (pista premium inteira). Os fãs que optarem pela compra presencial na bilheteria física estarão isentos da taxa de serviço.

Com uma legião de admiradores no Brasil, Bruno Mars promete um show inesquecível em sua festa de aniversário, repleta de surpresas e emoções. Os fãs já estão ansiosos para celebrar junto ao cantor esse momento tão especial e único.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo