De acordo com um comunicado compartilhado nas redes sociais do músico, seu médico determinou que ele deve dar uma pausa de pelo menos dez dias nas apresentações. Springsteen está se recuperando confortavelmente e a E Street Band está ansiosa para retomar a turnê europeia em estádios no dia 12 de junho em Madrid, no Civitas Metropolitan.
Não é a primeira vez que Bruce Springsteen enfrenta problemas de saúde durante uma turnê. Em setembro de 2023, ele adiou diversas datas de sua turnê pelos EUA devido a uma úlcera péptica. E agora, os problemas vocais estão atormentando o músico durante a temporada europeia. No último final de semana, em Londres, durante o Ivor Awards, ele mencionou esses problemas vocais.
Os fãs do “Boss” ficam na expectativa para as novas datas dos shows adiados e torcem para que o ícone do rock se recupere completamente. Enquanto isso, Springsteen segue focado em sua reabilitação e ansioso para voltar ao palco e presentear seu público com mais momentos inesquecíveis de sua turnê mundial.