A população de Marechal Deodoro conta agora com dois pontos físicos para atendimento presencial da BRK. Responsável pelos serviços de água e esgoto prestados no município desde 1° de setembro de 2021, a empresa ampliou o atendimento ao público com a inauguração de uma loja própria em Massagueira, a fim de garantir mais agilidade e comodidade aos clientes da região.
Além da loja de Massagueira, inaugurada nesta semana, os deodorenses contam com outro ponto de atendimento localizado na Estação de Tratamento de Água (ETA) Estiva, no centro da cidade. O local, onde funcionava a antiga autarquia municipal que era responsável pelo saneamento no município, foi totalmente reformado pela BRK.

De acordo com a coordenadora de Relacionamento com o Cliente da BRK em Alagoas, Aline Rampelotto, as novas unidades contam com toda a estrutura necessária para receber os clientes com segurança e conforto.
“O atendimento ao cliente é uma das prioridades da BRK, que reconhece a importância de promover a melhor experiência ao usuário, seja nos canais digitais ou nas nossas lojas. Além disso, um ambiente de trabalho com condições adequadas contribui para a satisfação e saúde dos nossos funcionários, interferindo diretamente na qualidade do nosso atendimento”, destacou.
Em Massagueira, a loja da BRK está localizada na Rua Antonio Cunha Rocha Nº 02, bairro Urbano. Já na ETA Estiva, o atendimento presencial pode ser encontrado na Rua Centro. Assim como em todas as lojas da empresa, o atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Serviços
Nas lojas da BRK, os clientes podem ter acesso a serviços como cadastramento, negociação de débitos, segunda via de fatura, mudança de titularidade, solicitações em geral, além de suporte para informações relacionadas à atuação da empresa e outros. O atendimento presencial é realizado mediante agendamento prévio no site www.minhabrk.com.br.
Por meio da página, é possível ter acesso a mais de 15 serviços sem a necessidade de deslocamento ou auxílio de atendentes. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos, por exemplo, estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente pelos canais digitais.
Além do 0800 771 0001, que funciona 24 horas, e do Whatsapp (11) 99988 7771 (horário comercial), a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos e, assim como o site, permite a emissão de segunda via das faturas: basta digitar a #2viabrk no chat e seguir as orientações.
Confira alguns serviços que podem ser solicitados pelo site da BRK:
2ª via fácil
Comprovantes de pagamento
Locais para pagar sua conta
Informações para débito automático
Troca de Titularidade
Histórico de Consumo
Estrutura Tarifária
Declaração Negativa de débitos
Tabela de Serviços
Notificar um problema (vazamentos)