Briga entre rappers Travis Scott e Tyga agita Festival de Cannes em confusão épica durante madrugada de sexta-feira.


No início da manhã desta sexta-feira (24), os rappers Travis Scott e Tyga foram os protagonistas de uma briga intensa durante uma festa no Festival de Cannes, na França. O desentendimento entre os artistas, que também são ex-namorados da socialite Kylie Jenner, e que envolveu Alexander Edwards, namorado de Cher, teve início por volta das 5h, segundo relatos compartilhados com o site Page Six.

De acordo com o Page Six, a briga teve início quando o DJ da festa saudou os cantores, conhecidos por suas desavenças, e Travis Scott não gostou do gesto, chegando a tomar o microfone da mão do anfitrião. Isso teria provocado Edwards, amigo próximo de Tyga, a começar a provocação, dando início a uma troca de socos e empurrões.

Uma fonte citada pelo Page Six afirmou que Travis Scott foi o agressor na situação, agindo de forma neurótica e provocando confusão. O rapper, que está entre os nomes listados para se apresentar no Rock in Rio deste ano, teria inclusive ameaçado os seguranças de Tyga, elevando a tensão no ambiente.

Apesar da briga, o Page Six relata que Tyga não chegou a revidar os ataques de Travis. A relação conturbada entre os dois artistas é conhecida, uma vez que ambos já foram namorados de Kylie Jenner. No entanto, a socialite não foi mencionada como parte do conflito desta vez.

Após a intervenção dos seguranças para separar a briga, a festa continuou como se nada tivesse acontecido, segundo fontes presentes no evento. O incidente entre Travis Scott e Tyga no Festival de Cannes certamente deixou uma marca na noite do evento, evidenciando a tensão entre os rappers e a história de desavenças entre eles.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo