Brasiliense empata com Vila Nova-GO na Copa Verde: Keynan marca e equipe busca resultado no segundo tempo. Partida de volta em Goiânia.

Na noite da última quinta-feira (13/2), o Brasiliense enfrentou o Vila Nova-GO em um emocionante duelo válido pelas quartas de final da Copa Verde. O confronto, que aconteceu no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga-DF, terminou empatado em 1 x 1, com o gol do Jacaré sendo marcado pelo zagueiro Keynan.

O jogo começou bastante movimentado, com ambas as equipes criando oportunidades de gol nos primeiros minutos. No entanto, foi aos 26 minutos que o Brasiliense teve uma excelente chance de abrir o placar, mas o goleiro Kauã, do Vila Nova, fez uma grande defesa e evitou o gol. O Vila Nova, por sua vez, quase marcou aos 36 minutos, em uma jogada que por pouco não resultou no gol.

O primeiro tempo foi marcado por momentos de tensão, inclusive com um gol anulado do Brasiliense no último lance, o que gerou polêmica entre os jogadores e a arbitragem. A partida seguiu equilibrada até o intervalo, com o placar de 1 x 0 a favor do Vila Nova.

No segundo tempo, o Brasiliense voltou mais determinado e conseguiu uma merecida igualdade aos 11 minutos, com um gol de Keynan. A equipe continuou pressionando e teve mais oportunidades de marcar, mas o placar permaneceu inalterado até o final do jogo.

O Brasiliense teve um jogador expulso nos minutos finais, mas mesmo com um a menos, conseguiu segurar o empate valioso. O duelo de volta entre as equipes está marcado para a próxima quarta-feira (19/2), em Goiânia, e promete ser tão emocionante quanto o primeiro jogo.

Com um resultado que deixou ambos os times com boas expectativas para a próxima partida, as quartas de final da Copa Verde seguem emocionando os torcedores e mostrando a força do futebol regional. A disputa entre Brasiliense e Vila Nova-GO promete ser um dos pontos altos da competição, com os times lutando pela classificação para a próxima fase.

Sair da versão mobile